Luz
Adoro passear nas manhãs de Outono…Os dias têm uma cor diferente, a paisagem torna-se mais nítida! O sol brilha dando uma tonalidade dourada a tudo aquilo em que toca…e o vento frio causa-me um arrepio! Enquanto piso satisfeita as folhas secas, sou invadida por uma súbita felicidade…apetece-me levantar voo e ver tudo inundado por esta luz, apetece-me falar até ficar sem voz, apetece-me rir até ficar com cãibras. O Outono entristece muitas pessoas,a mim deixa-me feliz. Para sempre ao contrário dos ponteiros do relógio…
3 Comentários:
Porque as tuas palavras sao as minhas e porque me envolves como num doce abraço, sempre!
Beijinho nina linda
Ao contrario dos ponteiros do relógio, mas sempre em sintonia comigo. Exceptuando os dias de outono, que são sempre mais tristes para mim. Mas invariavelmente felizes quando os partilho na tua companhia. =)
Quando estava a ler o teu texto estava a pensar na última parte que escreveste. De facto, o Outono sempre foi uma estação que gostei e compreendo a tua alegria numa das suas tardes. Que venham muitos outonos para que juntas possamos rir e caminhar entre folhas secas e pingos de amizade...
Beijinho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial