quarta-feira, agosto 30, 2006

O"querido"mês de Agosto II

Como o prometido é devido eu e a minha objectiva indiscreta captamos mais algumas belas fotografias com o objectivo de deliciar os assíduos visitantes deste respeitado blog! Desta vez a feliz contemplada foi uma bela família que, estando uma forte ventania na praia, se resolveu refugiar no belo do pinhal de malas e bagagens...Há realmente muitas formas de nos divertirmos quando está vento na praia!Umas pessoas vão para o pinhal, outras tiram fotos indiscretas e arranjam sarilhos...A melhor atitude foi fugir rapidamente com receio de levar um estalo da senhora bem constituída da direita(isto para quem está virado de frente para o computador, se estiverem de costas é a senhora da esquerda...não é muito difícil porque a outra pessoa da ponta é um gentil cavalheiro de cerveja na mão...)* Beijos para todos e um muito especial para as pessoas da foto onde quer que estejam =) Um resto de boas férias para todos.
Repararam no pormenor da letra cor-de-rosa? É para dar com as calças do espécime do meio =)

1 Comentários:

Blogger Sandrinha disse...

Quando vi a data, até pensei que ias desejar-me os parabéns mas quando li o título perdi as esperanças...

Enfim, não tenho culpa de nascer neste mês que, aliás, me deixa mt feliz...

Beijinho e parabéns pela passatempo de férias!!!!

13 fevereiro, 2007 17:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial