terça-feira, julho 25, 2006

(En)Cantas-me!

Admiro a tua alegria, a tua capacidade de atirares os problemas para trás das costas...chegas a surpreender-me quando cantas animadamente, só para eu não perceber que estás triste…O teu repertório, bem, esse é que não é propriamente animador! Passo a exemplificar ”I believe in nation, all the right to me…” que supostamente seria”I believe in angels…” dos Abba, ou então em vez de “How I wish, how i wish you´re here”; ”I believe, i believe that you know!” entre outros…
Quando alguém te irrita dá-te um prazer supremo cantar músicas que mais ninguém conhece ”É o autocarro do amor! É o autocarro do amor!”; ”Diga em que dia, em que mês você nasceu para ver se o seu signo combina com o meu!”
Confesso que a tua afinação também não é das melhores e somando isso a letras em Inglês deturpadas dá um resultado catastrófico. Mesmo assim consegues sempre pôr-me feliz! Não interessa se não percebes a letra do que estás a cantar; se não fazes ideia do que é afinação; se cantas inglês; português ou brasileiro, porque quando olho para ti, quando vejo o teu olhar brincalhão, a tua energia, todas as barreiras são ultrapassadas e tudo se conjuga numa sinfonia perfeita!

2 Comentários:

Blogger Cristiana disse...

Pouco ou nada interessam as letras das músicas k nos cantam para simplesmente nos animarem. Pouco sentido faz se essa melodia vem ou não desafinada, porque sabemos k provém de um enorme coração k, nakele instante, se abre para nós, para nos dar um pouco de alegria. Admiração é o que começamos a nutrir desde o dia em k nos conhecemos pela primeira vez e essa permanece até ao fim do tempo, até ao fim da vida, por akeles k, mesmo desafinados, mesmo deturpando letras, sabem e conseguem tornar o nosso dia feliz.

26 julho, 2006 16:25  
Blogger Sandrinha disse...

É caso para dizer, kem canta seus males espanta...
É extraordinário ver que existem pessoas que mesmo tristee rodeadas de tanta dor, nos oferecem momentos como este. No seu interior, o coração apertado, o estômago "bagunçado" e tudo o mais fora do seu estado normal mas no exterior um sorriso, uma canção que nem sempre bem cantada ou deturpada nos transmitem a coragem necessátia para continuar a lutar pela siobrevivência...
Todos rtemos muito a aprender com essas pessoas... Gostava de um dia conseguir ser assim: cantar para os meus males espantar e as pessoas conseguir animar...

Excelente Texto

Beijinho

13 fevereiro, 2007 18:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial