domingo, novembro 05, 2006

Pequenos "nadas"

Há dias envoltos em magia…pequenos sinais que nos deixam felizes! Ou talvez eu seja demasiado simplista, porque as pequenas coisas são as mais importantes para mim!
Um percurso pode deixar de ser rotineiro de um momento para o outro…Um dia pode deixar de ser triste…
Um banco vazio à minha frente…de repente entra aquele sorriso fascinante e senta-se à minha frente…dizem que sou o sorriso em pessoa, não sei se é verdade, mas fui o caminho todo a sorrir para aquele ser perfeito…não foram precisas palavras para acontecer o imprevisto! Eu já me levantava para sair, naquela que era a minha paragem, quando aquele ser cheio de luz e alegria me segurou nas mãos e reteve-me sentada “Não vás…não te deixo ir!” Palavras tão simples e tão mágicas…
Não te conheço e se calhar jamais te voltarei a ver e daqui a pouco cresces e perdes essa sinceridade, mas esse momento ficou imortalizado para mim!

4 Comentários:

Blogger Cristiana disse...

Na verdade, as coisas mais lindas da vida são as mais simples. E muitas vezes somos surpreendidos por seres que não conhecemos mas que, com gestos tão pequenos se tornam importantes para nós, nem que seja por meros segundos. Esses são os momentos mais belos da vida, que a tornam diferente, que nos mostram que há razões para seguir em frente e que, a qualquer momento, ela muda sem que demos por isso.

05 novembro, 2006 18:56  
Anonymous Anónimo disse...

Um momento tão simples que nos faz sorrir de uma forma tão bela...esses momentos trazem a felicidade mesmo em dias em que não queremos sorrir...As crianças, por exemplo, são peritas em dar-nos esses momentos... O sorriso, a simplicidade, os gestos mostram como é bonito estar na inocência... Está também nas nossas mãos valorizar esses momento...como tu fizeste!
Bjs.

07 novembro, 2006 18:13  
Blogger Monique Mendes disse...

Porque os melhores momentos e os que mais nos tocam sao os mais simples.

Mais nao digo porque tu e as meninas ja disseram tudo!!
Suas marotas :)

Beijinho

09 novembro, 2006 13:27  
Blogger Sandrinha disse...

As coisas mais lindas (e quase sempre mais simples) acontecem quando menos esperamos...


beijinho*******

13 fevereiro, 2007 16:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial